A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão de celulares de dois suspeitos de exploração sexual em São Sepé na manhã desta quarta-feira. Pelo menos quatro homens são investigados por cometerem crimes desta natureza no município.
Após recurso do governo, STF mantém votação do pacote na Assembleia
Conforme a delegada Carla Dolores de Almeida, responsável pelas investigações, os homens, que não tiveram a identidade e idade reveladas, são investigados há mais de um ano pela operação Caixa de Pandora por explorar sexualmente crianças e adolescentes. A apreensão dos equipamentos deve ser crucial para a operação.
- Essa diligência faltava para fecharmos o inquérito com o indiciamento dos investigados. Mais detalhes ainda não podem ser divulgados, o que eu posso dizer é que o inquérito será encaminhado com provas robustas - explica Carla.
Mulher que teve 40% do corpo queimado em incêndio aguarda transferência para Capital
No começo do ano, um homem de 49 anos foi preso por exploração sexual e favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes na mesma cidade. A operação Categoria de Base não é diretamente relacionada com as diligências desta quarta-feira, mas serviu de apoio para a Polícia.
- Não é a mesma operação, mas a Categoria de Base deu subsídio para esta investigação - declarou a delegada.
Ninguém foi preso até o momento. Os suspeitos devem ser indiciados pelo crime de exploração sexual.
*Colaborou Leonardo Catto